

vantagens em revender
LUCRO
Lucro fixo de 50%,
em todas as peças!
ZERO
INVESTIMENTO
Peças 100% consignadas,
você não investe nada para
trabalhar conosco no estado de SP.
Maleta
consignada
Emprestamos uma maleta linda
e luxuosa para trabalhar com
nossas peças e apresentar para suas clientes.
Garantia
Trabalhamos com garantia de 3 anos, para defeitos de fabricação e banho.
Escolha as peças
Escolha quais peças irá
trabalhar durante seu mês de vendas.
Novidades quinzenais
Trabalhamos com novidades quinzenais e abastecemos nossos
showrooms semanalmente.
Showroom
Temos um showroom pertinho de você nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná
Ganhe prêmios
Aqui você é reconhecida!
Atinja suas metas
e ganhe prêmios exclusivos!

Dúvidas frequentes
POSSO TIRAR A TAG DE VOCÊS PARA COLOCAR A DA MINHA MARCA?
Não, meu amor, nós não permitimos essa troca. Nossas peças são consignadas e o nosso nome nelas é um reflexo de todo o trabalho e carinho que colocamos em cada etapa para chegar onde estamos.
Queremos que nossas clientes reconheçam e confiem na qualidade que construímos ao longo do tempo.
Caso notemos que as tags estão sendo trocadas ou que as peças estão sendo vendidas sem elas, iremos conversar com você. Se essa situação se repetir, a revendedora será convidada a se retirar de nossa equipe, pois valorizamos muito a nossa identidade e o compromisso com a transparência.
As peças são antialérgicas?
Sim! Todas as nossas peças são fabricadas e banhadas com o maior cuidado, seguindo os procedimentos necessários para que sejam antialérgicas. No entanto, pode haver casos isolados em que uma peça cause alguma reação alérgica, o que pode ser um problema específico no banho e, nesse caso, está relacionado a um defeito de fabricação.
Observação: Peças com banho de ródio negro não possuem propriedades antialérgicas.
POSSO CRIAR UMA REDE SOCIAL PARA VENDER AS PEÇAS?
Não só pode como deve! Você pode usar o Instagram, Facebook, ou qualquer rede social que preferir. Só pedimos que as fotos contenham nossas tags ou, caso prefira tirar fotos apenas das peças, que marquem o @revendaleticiamagalhaes.
Assim, suas clientes podem nos conhecer melhor, se conectar com a marca e até fazer encomendas diretamente. Isso gera mais credibilidade para você e também funciona como uma propaganda para a nossa empresa – uma parceria que só tem a crescer!
CASO EU NÃO ATINJA A META EU PRECISO PAGAR ALGO A MAIS?
Não, você não precisa pagar nada a mais. Caso não consiga atingir a meta, vamos conversar para entender as dificuldades e encontrar formas de melhorar no próximo mês. Porém, se a situação se repetir por dois meses consecutivos, precisaremos disponibilizar a sua vaga para outra revendedora que está na nossa lista de espera e deseja muito fazer parte da nossa equipe. Estamos aqui para ajudar, mas também valorizamos muito a dedicação e compromisso de cada uma.
Existe algum suporte caso eu precise de ajuda com vendas ou dúvidas sobre peças?
Sim, meu amor! Estamos sempre aqui para dar suporte em tudo o que precisar. Você pode contar sua atendente e também com o Espaço da Revendedora de Sucesso, onde temos materiais e informações importantes para ajudar você a crescer nas vendas e lidar com qualquer dúvida que apareça.
Não hesite em nos procurar – estamos aqui para o seu sucesso!
Posso participar de mais de um programa de incentivo ao mesmo tempo?
Sim! Você pode participar de todos os programas de incentivo disponíveis, como o Revendedora Premia e outros que lançarmos no futuro. Queremos que você tenha a oportunidade de crescer cada vez mais com a Letícia Magalhães Semijoias e, por isso, estamos sempre criando novos incentivos para valorizar o trabalho de todas.
O que devo fazer se uma cliente quiser acionar a garantia e eu tiver saído da revenda?
Caso uma cliente queira acionar a garantia e você já não esteja mais ativa na revenda, não se preocupe – queremos garantir que todas as clientes tenham um ótimo atendimento, independentemente da situação. Oriente sua cliente a acessar nosso Espaço Cliente – Let Lovers e preencher o formulário disponível para acionar a garantia.
É importante que a cliente tenha em mãos o certificado de garantia devidamente preenchido, pois isso agiliza o processo.
Nossa equipe está pronta para cuidar de todos os detalhes, garantindo que a cliente seja atendida de forma acolhedora e que tudo seja resolvido com tranquilidade e eficiência.
Caso eu não venda todas as peças, posso devolver?
Claro! Nossa revenda é consignada, então tudo o que você não vender no prazo de 30 dias pode ser devolvido tranquilamente.
Nós organizamos tudo para que você possa devolver as peças não vendidas e pegar novas, totalmente diferentes, sempre mantendo seu portfólio atualizado e atrativo para as suas clientes.
Queremos que você tenha sempre as melhores opções em mãos e que o processo seja o mais simples e tranquilo possível.
Assim, você consegue atender suas clientes com novidades e, ao mesmo tempo, se sentir segura com a flexibilidade que a nossa consignação oferee.

